quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Galerinha gente boa! Temos novidades...

Ei pessoal!
Vencemos mais um dia, não é mesmo!
Tô aqui para dar um beijo em todos, especialmente a Júlia P. que está aniversariando hoje.
Parabéns Juju!

Encontrei duas coisas interessantes hoje:

Trailler do filme "As Múmias do Faraó". Que legal!! Tudo a ver com os nossos estudos, não é mesmo?
Quem sabe chega rapidinho aqui e a gente vai assistir no cinema? Só que se for de terror, eu tenho medo (risos!). Vamos conferir também a classificação indicativa, ok! Aguardem...

http://www.youtube.com/watch?v=MSxrcPt5bkU

Tem um game online que se chama LUXOR, ele é super legal! Um joguinho de combinações e tem um visual do Egito Antigo. Confira e depois me conte o que acharam. Ah, aproveite é visite a página aqui do lado - Participe - a reportagem de hoje é Games também são coisas de meninas. O que você acha? Participe.

http://www.1.atrativa.com.br/jogos-online/categoria/combine-3












Beijokas e até amanhã.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Querida professora Zulmira, sempre te admirei muito e acho que o segredo está em gostar do que se faz, não é mesmo? Não é a toa que sou apaixonada pela pré-história e pela história antiga - você me ensinou muito... quero ser tão importante para os meus alunos como vc foi para nós. Bjs

Seja sempre bem-vinda ao blog!
beijos Ana Paula