quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No ar...

Olá Pessoal!
Primeiro gostaria de pedir desculpas porque ontem foi impossivel postar!
Estou em Brasília, em um encontro de professores na UCB, aprendendo muito para trazer muitas novidades a vocês e tornar nossas aulas cada vez melhores!
Já li todos os comentários e publiquei todos!
Sejam ben-vindos todos os alunos que visitaram o blog ontem! Mais de 660 visitas!
E aí já estão pensando na enquete da semana que vem? Preciso de sugestões urgente!

Muitos beijos... assim que der eu entro aqui de novo para deixar um recadinho, viu!

Ah, não se esqueçam de estudar para a prova (CEC e CPM) !

Fui!

Um beijo para minhas irmazinhas Juliana e Deborah

4 comentários:

joostéen falaaa disse...

fessora seu blog tah muito legal!!!
aki é a lívia da 524 cec-mg

julia pacheco vasconcelos disse...

fessora!!!senti falta dos posts ontem mesmo...

Unknown disse...

oi fessora estou com saudades de vc
bjs

Anônimo disse...

Pode deixar que eu vou estudar fessora!!!

bjs Isabela P.
524 CEC-MG