terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ultrapassamos 2.000 visitas!

Oba gente! Ultrapassamos 2.000 visitas. Até agora a contagem já chegou a 2022. Desse jeito, vamos chegar a 3.000 rapidinho... risos!


Hoje tô ligada no 220wts. Já fiz tanta coisa!

A visita ao Projeto Xerimbabo foi muito boa. Pena que passou muito rápido e quando percebemos já estava na hora de ir embora. Quase que alguém fica sem comprar milk shake, não é mesmo?

A Professora Florence deu várias dicas que iremos aproveitar para a Feira Interdisciplinar e também para a avaliação de amanhã.

À tarde, visitei o NEV na Unileste, tive uma capacitação importante e depois e a Tuliane me ensinou muitas coisas legais para colocar no blog. Valeu!

Agora, tô aqui no CLC aguardando o início da palestra "O Papel do Professor na atualidade" com a professora Renata Gazzinelli.

Cheia de compromissos... e como diz o Rennan (CLC) não sobra tempo para nada desse jeito! E por falar em Renan, ontem conquistamos mais um direito. Tenho certeza que foi muito importante para todos vocês. Parabéns!

Ah, meu carinho especial ao aluno Lucas Eduardo (CLC) que está de mudança para São Luís do Maranhão, mas que, continuará ligadinho com a gente pelo blog. Beijo carinhoso também para Isabella e Luisa que deixaram muita saudade quando se mudaram para SP.

Amanhã tem mais beijos.
Fui!


Galerinha do CLC

Um comentário:

Rennan disse...

Ola eu estou muito triste, pois você colocou meu nome errado, mas passa ne.