domingo, 19 de setembro de 2010

Ei people! Saudades...

Fiquei estes dias literalmente "fora do ar" risos... precisava organizar algumas coisinhas no mundo real!
Mas estou de volta e com muita saudade! Para variar, cheia de recados...

Parabéns para Camila 627 CPM, Thaynara 6º ano CLC, Mariana 614 CEC e Gabriel 627 CPM. Cada um, com seu jeitinho único é muito especial para mim. Desejo de coração muita saúde, força e sucesso! Felicidades!

Parabéns para minha priminha Lara, foi aniversário dela ontem... 1 aninho! Hoje é o aniversário da Marina, uma prima também muito querida! Ah, este mês tenho vários amigos aniversariando...


Júlia 7º ano CLC, adorei a sugestão do site www.brasilescola.com/biografia/nelson-mandela.htm. Tenho certeza que vocês irão amar o filme "Mandela - Luta pela Liberdade" afinal de contas, Mandela é um exemplo vivo para todos nós... Já estou ansiosa para chegar o dia do Cinema na escola!
                                                      
Agora, preciso ir para aproveitar o restinho do domingo e descansar um pouco, rever a família e quem sabe até passear um pouquinho!

Beijos.

Nenhum comentário: