segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Família vive em caverna

Ei  pessoal!
Hoje, vim deixar minha dica mais cedo. Uma sugestão dos alunos Wendel e Maria Laura do 6º ano do CPM. Eles assistiram uma matéria no Fantástico sobre uma família colombiana que vive como os homens pré-históricos. Vejam:

Encontrada família que vivia isolada em caverna na Colômbia


As crianças da família Rosales ficaram tanto tempo isoladas que se comunicam em uma língua própria. No hospital, elas se apavoraram quando viram a máquina de cortar cabelo e uma TV

Clique aqui e veja o vídeo. Em breve postarei uma atividade avaliativa VIRTUAL sobre este tema, ok?
 
 
Ah, esta atividade são para todos os meus 6ºs anos viu: CLC, CEC e CPM.
 
Um beijo, um queijo e até amanhã!
Valeu pela dica Wendel e Maria Laura!
 

3 comentários:

RafaellaBarbosa disse...

Ana paula vc disse qe ia me mandar o negocio da reportagem

Ana Paula disse...

Rafa.. me ajuda aí que eu esqueci! Qual reportagem? Aquela da última aula? Vou postar no blog mais ainda não tive como. Qualquer coisa, na sexta te empresto o DVD, ok?

RafaellaBarbosa disse...

ata ok