quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não posso esquecer!


Gente... ontem foi o niver da Luiza (CLC), ela é uma gracinha, toda meiga. Hoje é o niver da Laura (CEC). Se eu esquecesse de postar ela teria um ataque! Laurinha é uma aluna super carinhosa, engraçada, gente boa demais! Amanhã é o niver do Daniel (CEC). Dani é meu aluno desde pequenininho, curioso que só ele, cada dia tem uma notícia diferente para me contar!

Beijokas para todos vocês!
Muitas felicidades!
Ah, guarda um pedaço de bolo para mim! Adoro bolo de aniversário!

Bolo do aniversário de chocolate com morango.
 Meu preferido!

Hoje fiquei surpresa com os alunos do 7º ano (CLC). Estão afiadinhos para a Feira de Ciências! Cheios de ideias legais e bem organizados. Também fiquei encantada com a turma do 6º ano (CLC), eles entenderam direitinho a proposta do novo mapa de sala. Parabéns para vocês! Estou muito orgulhosa!

Nenhum comentário: