quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tanta coisa...

Pessoal, ando tão atarefada e meio sem tempo de mandar os recados no blog.

Adorei a aula de 3ª feira no 6º ano do CLC - eles estão nota 10! Parabéns turminha, estou muito orgulhosa de vocês!

Meus alunos da Transfer me surpreenderam na reunião de ontem. Cheio de ideias, organizados... fiquei encantada com a criatividade de vocês! Parabéns! Ah, e  amanhã tem avaliação no CEC hein... estudem muito!

O Profº Cássio de Informática do CPM e CEC agora tem um blog e está super legal! Acessem lá... http://www.informaticacassio.blogspot.com/.  Eu já havia divulgado aqui no blog no cantinho "EU INDICO" mas esqueci de comentar aqui no post. Parabéns pela iniciativa Cássio!

Hoje é o aniversário do Hugo 624 e da Professora Kátia do CEC.  O Hugo é super talentoso, faz cada desenho a mão livre que parece ter saído da gráfica e a Kátia é um doce, sempre meiga e cheia de boas histórias para contar. Parabéns meus queridos! Desejo muitas felicidades!

Agora tenho que ir... beijokas e até amanhã.

Um comentário:

Blog da Katita disse...

Ana, obrigada pelo carinho. Você que é doce e super atenciosa. Aproveite o feriado e até sábado no show. Bjs