quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje foi um dia muito especial! Luciano Huck, que surpresa!

Pessoal, hoje foi um dia mágico! Como é bom realizar o sonho de alguém... ainda mais do meu avô!
O Luciano Huck leu uma das milhares de cartas, emails e/ou twitters que enviamos e no dia de hoje fez uma visita surpresa ao meu avô declarando: o lata-velha será com o senhor!

Obrigada a todos que acreditaram neste sonho junto conosco (À Terêsa e as professoras do CLC que me salvaram hoje)! A nossa família está em festa!

Em breve, conto mais detalhes e a data que o programa vai ao ar, ok?

Olha que linda a foto que conseguimos


Ufa! Agora preciso dormir! Muitas emoções para um dia só....
Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ana!!!! Fico feliz com essa notícia. E não vejo a hora de assistir no Luciano Huck. Me avise a data do programa viu. Bjs

tuilk disse...

isso e muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll boa sorte, ja pensou nos termos uma brasilia chiqueresima aqui pertinho em marlieria???????? vai ser muito legal !!!! Andre 524

Ana Paula disse...

Obrigada pelo carinho. Nossa família está feliz! Meu avô merece muito, ele é o Papai Noel da cidade há 20 anos. Fiquem na torcida!

Anônimo disse...

Que presentão de natal em???
um sonhoo....
Vai ser muito legal!
qual sera a prova que ele terá que cumprir????-hum.. :)
estamos todos na torcida!

ana laura disse...

fessora que legal ein? deve estar bem feliz :D parábens *-*

Anônimo disse...

Ana,
a minha avó é de Marliéria,e disse que conhece o seu avô...
Parabéns!!!!!!!!!
Vou torcer por vocês...!
Beijocas...
Isabella Freire_5ªsérie_CLC.