sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá galera!

Olá pessoal!
Passei para dar um oi...

Hoje escrevo de longe... tô em BH. Amanhã tenho apresentação de trabalho no curso de pós-graduação.
Não falei que eu também sou estudante?! E vida de estudante não é nada fácil... risos!

Aproveito para desejar um final de semana de muita alegria a todos vocês! Meu carinho especial aos aniversariantes ... Camila (CLC), Rennan (CLC), Analice (CEC), Débora (CPM), Ana Luiza P. (CPM) e Carol (CPM). Vocês são muito especiais! Felicidades :)

No dia 21 é o niver da minha irmã também! Espero chegar a tempo para a festa! Ju, te adoro muito! Você é um presente para todos nós! Muita saúde e alegria! Obrigada por ser a minha companheira de todas as horas...  :))))
Ah, muita gente me pedindo notícias do meu vovô noel, mandando recadinhos, querendo saber novidades! Também estamos muito ansiosos, mas não temos notícias da Brasília ainda. A única coisa que sabemos é que o programa vai ao ar no dia 18 de dezembro e ele já começou a treinar uns passinhos de tango na casa dele!  Arrasa vovô, estamos na torcida por você!

beijokas !

Família reunida no natal de 2009

Nenhum comentário: