domingo, 21 de novembro de 2010

Salve salve! Estou em casa!

Ei gente!
Cheguei em casa depois de um longo e corrido final de semana. Mas deu tudo certo! A Pós foi ótima! Aproveito para mandar um grande abraço a todos os meus colegas de classe da Pós, eles adoraram a ideia do blog! Discutimos e refletimos bastante sobre o uso das novas tecnologias na educação. Ao final da aula espero que tenha contribuido com algumas ideias, mas principalmente sei que aprendi muitas outras. Já estou cheia de inovações para 2011 (depois do descanso das férias, é claro!) rssss  :))  Ah, faltou a foto Lenice!

Depois de aproveitar o almoço de niver da minha irmã, vou agora me organizar para uma semana bem produtiva e pelas minhas contas cheia de compromissos! Ufa!

Beijokas de boa semana!

Retirado de  http://crochetinspiration.blogspot.com/

Um comentário:

Igor Gabiel disse...

fessora me manda seu e-mail!!!