sábado, 18 de dezembro de 2010

EU ACREDITO EM PAPAI NOEL! hihihi

Olá pessoal! É hoje geeente!!!!!!!
Tô muito ansiosa! É hoje o lata-velha especial de natal com o meu avô!
Acho que vou chorar leras... pois desde 2005 enviamos cartas (a pedido insistente do meu avô) esperando este dia chegar.

Assisto todos os sábados que posso e me emociono muito com as histórias... Imagina agora, realizando o sonho do meu avô???? Nosssa...... não quero nem pensar!!!!
Assistam e enviem os comentários... ele ficará muito feliz em saber que vocês gostaram...

Beijos e até mais tarde!!
HoHoHo

7 comentários:

Unknown disse...

Eu também acredito em Papai Noel, só que dessa vez foi ele que ganhou o presentão!!!!

Unknown disse...

Eu também acredito em Papai Noel, só que dessa vez foi ele que ganhou o presentão!!!!

Belle/Lídia ♥ disse...

Tideza perfeito na prova!!!!!!!! NOTA 100.000.000.000.000.000.000!!!!!!!!!!

Tideza, você é mil
Papai noel mais famoso do BRASIL!!!!!!!!!!!!

Ele merece.

Isadora Ribeiro disse...

eei fessora, tudo bem ? Hoje eu vi o caldeirão especial de natal com seu avô :D E confessando.... eu amei aquele tanto do seu vô / POASKPOAKSOPAKS\

mas eu gostei muuuuuuuuito mesmo :D Feliz Natal, feliciades e muitas realizações pra vocês, já que uma tãao importante aconteceu *------*

beeijos :*

Isadora Ribeiro disse...

aah , e por incrível que pareça eu até vi você, rapidamente mas vii. :D

Luzinha disse...

Tenho certeza que foi inesquecivel para a família toda....
Foi emocionante.
Parabéns....avos fofos demais.

Valéria Brito Pereira disse...

Ei Ana!!! Nossa foi lindo o programa com seu Avô, ele é muito fofo, fiquei emocionada junto com ele. Tenho certeza que o Natal esse ano vai ser muito especial. Grande bj pra vc e sua familia.