quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oi gente! Enfim o Caldeirão chegou a Marliéria!

Olá queridos!
Ontem foi um dia inesquecível!
Debaixo de um sol muito quente aguardamos a chegada do meu avó, que realizou seu grande sonho... andar de helicóptero!!! Ele chegou ao lado do apresentador Luciano Huck que entregou a Brasília a ele num palco montado no campo da cidade.
Foi lindo!!!

I007682.JPG     I007678.JPG

Em agradecimento nossa família providenciou uma pequena lembrança a produção do Caldeirão do Huck. Das mãos da artista Helida Rangel foram confeccionados duas caricaturas em biscuit - representando o Luciano e o meu avó.

Agora estamos aguardando para assistir o programa na íntegra que vai ao ar no dia 18 de dezembro!!! Beijokas...

Fui!

2 comentários:

Unknown disse...

Doidera demais, e eu tb fui, rsrsr..bjim Ana.

Silvia disse...

Parabéns Ana e vovô Noel Lata velha!!!