quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Oi gente!

Já sei que tem gente aí folgadona, indo ao clube e acordando bem tarde! Ainda não é o meu caso... estão rolando as recuperações e conselhos de classe. Tô numa correria só para fechar os diários e notas e entregar tudo direitinho.

Também estou  muito ansiosa com o programa dia 18 e também com o casamento da minha tia no mesmo dia!!!!!

Logo, ainda não consegui alterar o layot do Blog Férias... mas vou alterar, viu Inácio!!! Por enquanto vão curtindo aí o visual black.

Estou tentando atualizar todos as notícias do meu avó no RJ. Clica lá, hoje eu postei uma foto dele com o Fly... o coreógrafo do Caldeirão. Ah, obrigada pelos recadinhos e pela torcida!!!! Vou dividindo um pouquinho com vocês da alegria da nossa família!!!

Beijokas

Um comentário:

Angélica disse...

Oi professora!
Tudo bom?
Visita lá depois meu blog:
http://www.osmelhoresesmaltes.blogspot.com/
Bjus