domingo, 2 de janeiro de 2011

Tô na praia!

Ei gente!
Agora minhas férias começaram de verdade! risos!
Tô visitando as praias no litoral do ES. Lembrava com carinho das praias capixabas, já que meus pais sempre programavam nossas férias por aqui. É muito bom tá voltando hoje para reviver estes momentos.
Claro que as ondas não são tão grandes como naquela época nem existem mais tantas conchinhas para pegar, mas visitar cada lugar traz um gostinho especial... "tá vendo aquela casa, ficavámos sempre ali, aquela ilha fomos lá quando você era pequena, oh menina que gostava de um mar, não queria sair dele por nada" ...e por aí vai!!!!

E eu adoro contemplar o mar! Natureza maravilhosa! É momento de repensar, reviver, planejar o novo ano!!! Enfim, tô muito feliz!

Espero que vocês também estejam aproveitando bem este momento de descanso!

Beijokas

Um comentário:

Blog da Katita disse...

Que legal, Ana, que vc esta curtindo suas féerias na praia. Eu tb estou visitando algumas bem diferentes, mas so visitando, pq o frio aki ta demais...rs
Bjs