segunda-feira, 28 de março de 2011

Adoro cinema!

Essa semana, aproveitando o assunto dos alunos do 7º ano - cinema- resolvi despertar novamente um hobby meu que estava adormecido. Assistir a filmes! Tudo bem que talvez não posso me considerar uma cinéfila, já que tenho meus gêneros prediletos e não assisto a qualquer filme (não gosto dos filmes de terror). Mas realmente tiro grandes lições de cada um que vejo. E anoto tudo para fazer funcionar na vida real também... e como estudar história, só tem sentido se fizer diferença no presente e no futuro!!!!
A medida do possível vou comentando aqui no blog alguns deles... só alguns... :))
Ah, gosto de observar tudo, trilha sonora, fotografia, nuances, história, atuação... não tenho nenhuma intenção de fazer crÍticas pontuais, somente me deliciar já que ADORO CINEMA!

Beijos e se divirtam!!!

Nenhum comentário: