quinta-feira, 31 de março de 2011

Comer, amar e rezar

Oi Gente!
Ontem consegui assistir ao filme Comer, amar e rezar. Estava de olho neste filme/livro há um tempão e ontem felizmente matei minha sede de curiosidade.
Adorei o filme, identifiquei-me em muitas cenas e falas. Emocionei-me quando, de repente, tocou a música da Maria Rita como trilha sonora do filme. A música me pareceu ainda mais bela "... é melhor ser alegre do que triste, a alegria é a melhor coisa que existe!"

Frase que mais marcou: "Pare de viver a espera de algo!"

Ah, também tem uma cena engraçadissíma onde uma personagem usa a plaquinha ...

DESCULPE-ME,
ESTOU EM SILENCIO

Descobri que preciso urgentemente de uma destas em várias situações da minha vida!!! Risos!

Sinopse Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. 





Atores: Julia RobertsJames FrancoBilly CrudupViola Davis
Gênero: Drama Duração: 133 min 

2 comentários:

Silvia disse...

Amooooo!!!
tbm assisti e amei o filme!
Adorei o visual novo do blog tambem!
bjo

Anônimo disse...

Assisti esse filme, é muiittoooo legal..

Beijinhos.!!





Fernandinha.!!