terça-feira, 29 de março de 2011

A Jovem Rainha Vitória

Eu adoro filmes sobre a realeza... mas desde o filme "A Rainha" não tinha visto um filme tão belo, tranquilo e seguro como a própria Rainha Vitória. Cada cena é apaixonante... e a fotografia do filme, linda!
Fiquei imaginado-me lá... naqueles banquetes e de repende percebi que a vida de uma rainha não é nada fácil, especialmente aos 18 anos.

Filme de época que vale a pena assistir... em nenhum momento do filme ele se torna cansativo. Ah, a Rainha Vitória é trisavó da Rainha Elizabeth da Inglaterra... é a tradição que permanece, chique demais!


Adicionar legenda

Frase que mais me marcou : " Até um palácio pode ser uma prisão."


Sinopse: A Jovem Rainha Vitória é um belo filme, que traz uma linda história de amor sob os bastidores políticos da corte britânica. Além de atender a curiosidade sempre existente sobre a vida particular dos antigos monarcas, mostra com delicadeza as dificuldades dos afazeres do posto maior da monarquia. Um filme que não apenas informa, mas também emociona.

 Young Victoria

Inglaterra, EUA , 2009 - 105 min.
Romance

Um comentário:

Blog da Katita disse...

Ei, Ana, no final de semana, quase, loquei este filme, mas optei por outro.Tb adoro filmes sobre realezas, vou colocá-lo em minha lista.
Bjs