sábado, 9 de abril de 2011

Meus Queridos! Feliz Aniversário!


O mês de março e abril é recheados de pessoas importantes que comemoram aniversário!!!
Hoje é o niver da minha Vovó.. lindinha demais! 82 anos super ativa, inteligente, faz uma comidinha maravilhosa e os doces então, nem se fala. Tenho muito orgulho dela. Também o niver da Cida, que eu conheci a pouco tempo, mas já admiro bastante! Ontem foi o da Lílian... uma menina meiga de personalidade forte que parece que usa pilha duracell o dia todo!

Mas já comemoram niver também, meu Vovó lata-velha, uma graça, sempre feliz, animado e teimoso, diga de passagem! Minha irmazinha que já tem 21 anos mas continua sendo nossa caçulinha xodó, meu Pai... tão especial e tão companheiro, dois tios e duas tias pelos quais tenho carinho especial, uma prima que eu vi nascer e foi uma espécie de boneca viva para mim... e ainda meu namorido, porque apesar de casados, ainda somos como namorados!

Ainda tem esta semana, minha mãe... ah, minha mãe S2! Meu padrinho e mais primas e tias... fora alguns alunos, sempre especiais para mim, cada um com um jeitinho especial...

Enfim, desejo de coração que cada um vocês se realizem e continuem transmitindo alegria cada vez mais, pois é sempre uma alegria, conviver com vcs.

Feliz Aniversário!
Beijokas

5 comentários:

Cida Perrout disse...

Aninha, muito obrigada pelo carinho da lembrança e pela presença amiga entre todos nós do CECMG (A escola que faz acontecer!)rsrs... Abraços carinhosos...

Anônimo disse...

E MUITO LEGAL PARECE QUE TEM UMA CAMERA LA DENTRO E PODEMOS MEXER COM ELA


LEONARDO / 614

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO PARECE QUE NOS TEMOS UM AVATAR E NOR FICAMOS ANDANDO LA DENTRO E MUITO DIFERENTE AS OBRAS ESCULPIDAS SÃO MUITO LOUCO

ADRIEL;SALA:614:CECMG

Anônimo disse...

Achei muito interessante a Capela Sistina, o que mais me chamou atenção foi o fato de Michelangelo ter pintado a mão todos as pinturas que lá existem.
Achei tanbém muito interessante aquelas pinturas serem renascentista, que retratam os homens nus, histórias vividas por diferentes povos como a pintura de Adão e Eva, a pintura de davi e muitas outras..



Fernanda Maria Guastini
6ª série- 614

Anônimo disse...

Querida Aninha,

Vc é doce como mel e "quase" tão criativa como o Michelangelo (só não tão famosa... hi,hi).
Obrigada por não se esquecer de ser tão fofa!

bjos
Tia Lilian