segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá amorecos!


Oiiii pessoal!
Depois de um feriadão longo desses e hora de arregaçar as mangas e fechar o mês de abril com chave de ouro.
Estudem bastante para a nossa 2ª pme! Eles são show em história também viu Cida! risos!

Meu beijo especial de hoje vai para a turma do 6º ano do CPM. A aula foi tranquila, calma e tão boa que nem vimos o tempo passar. Nota 10 para vocês!

Ah, para meus queridos alunos faltosos de hoje  - senti a falta de cada um de vocês!!! (Gabriel, Jéssica, Evandro, Sofia e Flávia) consultem o site da escola para verificar as tarefas e não se esqueçam de estudar para a prova.
Beijokas e bons estudos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiprofessora Ana Paula,
Aqui e a Jéssica do cpm 5 serie,eu ja dei olhada no dever e ja fiz,estou de conjuntivite mas estou melhorando e concerteza vou a aula quarta fazer a prova e te vejo quinta!Bjs Jéssica

Júlia disse...

Ana Paula ta aq a tarefa q vc pediu :
COMO SURGIU O UNIVERÇO :
Apenas os conhecimentos usuais de física não são suficientes para entender muitas das características anatömicas do universo. A própria física precisa se desdobrar em algo chamado física quäntica, que é a física das partículas que constituem aquilo que grosseiramente chamamos de átomo. Da observação do cosmos e da observação das partículas quänticas surgiu um conjunto de deduções, constatações, que formam um modelo compatível com a realidade visível. Este modelo ganhou popularmente o nome de Big Bang.
Fonte(s):
www.silvestre.eng.br/astronomia/artigo/b…
Da aluna:Júlia Sala:626 (6°ano)