sexta-feira, 20 de maio de 2011

E mais uma semana se encerra...

Olá pessoal!
É isso aí... mais uma semana que voou e eu não consegui acompanhá-la!
E como nós estudamos ( eu e as turmas dos 6º anos) fica aqui a pergunta:

É o homem que controla o tempo ou é o tempo que controla o homem?

Realmente a resposta é bem complicada. E ainda tem outra reflexão, da minha amiga Katita, uma frase que não saiu da minha cabeça:

O mundo não pára para nos esperar,  somos nós,  que precisamos acompanhar o mundo.

Essa semana eu gostaria que o mundo tivesse parado um pouco para me esperar pensar, refletir, escolher com calma, dormir até tarde, sonhar com os anjinhos, desejar novidades...

Vai ver tudo isso acontece com a chegada dos 30! Risos!
Tô me sentindo meio fora do ar!

E mesmo com tantos afazeres, eu continuo no mundo da lua! Aff

Imagem retirada de http://jujumundo.blogspot.com
 Beijokas e bom final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo controla o homem porque tudo que o homem faz tem a ação do tempo.O tempo controla o homem durante preticamente toda sua vida.
Jéssica 067 CPM