domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Oi gente!
Que dia importante, não é mesmo?
Hoje abracei minha mãe bem cedinho, depois fomos visitar a mãe e a avó do meu esposo e terminamos o dia na casa da minha vovó. Foi ótimo, agradecer e retribuir o carinho destas pessoas tão importantes.

Fica aqui o meu carinho as mães de todos os meus alunos e ex-alunos. Como eu sempre disse, pelos olhinhos brilhantes dos filhos a gente conhece o S2 de cada mamãe.

E eu tô na fila para ser a próxima mamãe hein... se Deus quiser, daqui há alguns anos, estarei comemorando este dia com os meus filhos!

Beijokas a todas as mamães!


Google

Um comentário:

Willinps disse...

fessora não sei aonde coloca comentários por isso coloquei aqui mesmo!

Eu acho que o mundo começou atavés do big ban e depois surgiram os dinossauros,depois disso um meteoro caiu na Terra que matou todos eles.Aí surgiu Deus que recriou a Terra e criou também Adão e Eva.