domingo, 1 de maio de 2011

Niver de Timóteo - Niver de Ipatinga - Feriado para nós!

Ei pessoal! Quanto tempo né!!
Resolvi tanta coisa neste feriado! Bom demais!
Feriado muito importante, afinal é o aniversário de duas cidades importantes do nosso Vale do Aço.
Ipatinga, a minha cidade, onde nasci, cresci e vivi muitos anos e tenho um carinho muito especial por todos os amigos que deixei lá...
Timóteo, minha cidade de S2 onde dei meus primeiros passos na vida adulta, comecei a trabalhar, conheci amigos maravilhosos, casei (hihi) e hoje aprendi a gostar e valorizar este cantinho onde começou a história dos meus avós e dos meus pais... E sabe quem comemorou mais este feriado? A cidade de Coronel Fabriciano! A cidade do comércio ficou em festa com o aumento das vendas, tendo que atender a população de todo vale!


E este sentimento de unidade entre as três cidades é muito forte. Já lecionei nas três cidades e há uma interação bacana. Quando estudamos a relação entre as cidades os próprios alunos citam pontos turísticos do Vale como pertencentes a sua cidade!


Aproveito e deixo aqui a sugestão dos sites oficiais destas duas cidades que ao longo de poucos anos vem aprendendo a ser um lugar melhor para a gente morar!
http://www.timoteo.mg.gov.br/
http://www.fabriciano.mg.gov.br/


A nossa força vem do aço, mas o coração...


Só para lembrar: 
Vale do Aço” inclui os municípios de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo, além dos 22 municípios do colar metropolitano

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS!!!!!!!