quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica legal - Blog Morde e Assopra - Especial Dinossauros

Olá pessoal!

Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço! As coisas estão bem corridas por aqui e mal tenho tido tempo de dar um oi aqui no blog. Por conta disso, tenho recebido vários recadinhos e não tenho respondido.
Hoje, tive uma grata surpresa. Uma carinhosa mensagem de uma aluna muito querida. Fico feliz da lembrança e reforço que a intenção de que tanto trabalho e esforço, de alguma maneira, valem a pena!

Ei Amanda! Obrigada pelo carinho! Você é uma aluna muito especial! Torço pelo seu sucesso! Saudade das nossas aulas! Bjs

Retirado do blog http://mordeeassopra.globo.com/platb/julia/
Re: Oi Ana Paula !! To morrendo de saudades de você e das suas aulas ! Melhor professora !! Beijos, Amanda Rubim

Aproveito para deixar também uma dica de estudo para os alunos dos 6ºs anos que estão apaixonados pelas aulas sobre os "Dinossauros". Descobri que a Júlia, personagem da novela "Morde e Assopra" tem um blog sobre a Paleontologia. Dei uma olhadinha e achei bacana demais! Muitas curiosidades e as últimas notícias sobre as pesquisas na área. Aproveita e dá uma visitinha lá...
 
 
Beijokas para quem é do bem!

8 comentários:

Vinícius disse...

Fessora essa aula foi muito legal espero que a gente vinha mais no laboratorio de informatica e tenha mais aulas sobre a pre historia meu conceito sobre essa aula foi 100000000000000000000000!!!!! A pre historia me facina plenamente :D então eu espero ver mais coisas sobre a pre historia pois eu gosto muito mesmo.

Willinps disse...

Ana Paula,gostei muito do blog da júlia e também do site www.avph.com.br aprendi muito com os dois.Vários dinossauros como o titanossauro.
Muito obrigado!
Saulo & William

Anônimo disse...

oi fessora no site de hj vimos animais que nunca imajinamos que jah existiu ou irá existir
foi muito bom connhecer um pouco mais sobre a vida no planeta terra
adoramos sua aula .
queremos sempre aulas criativas e que nos traga muito conhecimento como a aula de hj
bjs
ANA LUÍZA E TAMIRYS .

Willinps disse...

Ana paula,gostei muito do site da júlia e do avph aprendi muito.Como um dinossauro que se chama titanossauro.
Muito obrigado!
Saulo & William

Anônimo disse...

Ola professora sou eu o luis & o breno falando aqui,visitamos o blog que tm informaçoes interessantes sobre alguns dinoussaros.O blog mostra as mais famosoas raças de dinossauros, os mais conhecidos.Serve tambem para os curiosos que se interessam por dinossauros e pela pre-historia e tambem para quem segue a novela e começou a ver o quanto interassante sao os dinossauros.O blog tambem faz com que as pessoas se surpreendam como os animais evoluiram.Obrigado pela atençao^^

Anônimo disse...

ola eu aprendi um pouuca sobre os dinosauras e o que eu mais gostei foi esplora um pouco mais sobre os dinosauros e os futuro animais
João Vitor Almeida
626

Alvaro disse...

Ana Paula,gostei muito do site www.avph.com.br.Nós podiamos vim mais aqui no laboratorio,adorei nossa aula , e ficou legal o seu BLOG!!!

ASS:áLvÁrÓ Carvalho

Alvaro disse...

Ana Paula,gostei muito do site www.avph.com.br.E queria que nós viamos mais no laboratorio de informatica.E também gostei da nossa aula hoje 05/07/11.

ass: áLvÁrÓ!!!