segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova semana, novos sonhos...


Olá pessoal!
Começamos a semana letiva com o pé direito! Foi muito bacana a apresentação de alguns grupos sobre "O Preconceito Racial". Muitas ideias bacanas, descobertas surpreendentes e até um susto. Vocês imaginavam que ainda existem pessoas que não sabem quem foi Nelson Mandela? Esta realmente me deixou bem preocupada. A proposta deste grupo que levou para as ruas a questão do preconceito racial foi excelente!

E como nada é perfeito, alguns grupos terão ainda a chance de se apresentarem já que o movie não funcionou! E outros produzirão uma atividade referente ao assunto.

Prometi postar aqui dois vídeos...

O primeiro é do grupo do Lucas da 614 do CEC. Ficou bem bacana. E o outro do caio 617 do CPM. Peço a ambos que me enviem o link do trabalho no youtube para postarmos, ok? Os outros grupos que contém entrevistas com pessoas desconhecidas, apesar de terem ficados excelentes, não iremos publicar em respeito a imagem delas.

Aproveito para lembrar que há 5 dias um programa de TV chamado "Conexão Reporter - SBT" fez uma matéria especial sobre este assunto. Vejam:



Valeu a participação de vocês! Estudar assim pode ser muito mais gostoso!
Beijos

Fica aí a dica:
Com conhecimento histórico não há preconceito racial! Afinal, todos corações têm a mesma cor!
                                             

Nenhum comentário: