quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feliz dia dos estudantes!

Oi gente!
Só hoje eu percebi que o blog completou 1 ano no dia 03 de Agosto!
Ficou muito feliz! Um ideia que deu muito certo e ainda contagiou outros professores!
E para comemorar, neste dia que também é especial, vai um pedacinho do meu carinho a todos vocês!

Aos meus ex-alunos(que nunca serão ex e sempre serão amigos), aos meus pimpolhos (alunos atuais que me deixam de \ö/ cabelo em pé - rs) e porque não aos pequeninos que serão meus futuros alunos, a minha maior alegria em dividir cada momento de aprendizagem com vocês!

Desejo muitas realizações e que vocês nunca se esqueçam da grande felicidade que é APRENDER!
Ah, a minha Diretora, que teve o privilégio de nascer numa data tão especial, o meu carinho e respeito sempre! Feliz Aniversário! Queremos bolo! Queremos bolo! risos!

Beijokas

www.impactoonline.com

Nenhum comentário: