quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A cada dia um renascer! Feliz borboletas para vocês!

 Durante um passeio em Inhotim (já comentei em outro post que lugar mais lindo e cheio de boas energias!) vi uma borboleta linda! Era amarela e azul, bem grande com asas deslumbrantes. Soltei a seguinte exclamação: "Eu amo borboletas!" Quando um senhor virou em minha direção muito feliz e me disse: "As borboletas são um sinal do universo." Na hora achei legal, sorri para o senhor, mas depois fiquei muito pensativa.
 A  verdade é que desde de pequena adoro observá-las. E o melhor, não tenho dúvidas que sou parte delas... vontade de viajar, voar, de ser livre. Já ganhei livro sobre o poder de transformação das borboletas, já recebi um depoimento sobre não apressar a saída dela do casulo e hoje, minutos antes de receber uma grande notícia, recebi esta imagem no meu facebook. 

 Depois que aquele senhor me alertou sobre os sinais do universo, eles não pararam mais de acontecer! Sou testemunha viva. Quem dera se eu pudesse ver uma linda borboleta todos os dias, mas coisas incríveis tem me ocorrido e tenho certeza que de alguma maneira, aquela linda borboleta já sabia disso!!!

"As borboletas são um sinal do universo!" Inhotim - Nov 2011

2 comentários:

Lugar de pesca disse...

É bonito isso. A lagarta tem o tempo da quietude, do recolhimento, para depois explodir em leveza e cores. Não dura muito o tempo da borboleta. Mas o efêmero também é belo. Ou, como diz Drummond: as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão.

Lugar de pesca disse...

Muito bonito isso. Há o tempo de recolhimento da lagarta que depois explode em cores e leveza. Dura pouco o tempo da borboleta, mas é o suficiente para congelar o belo. Ou, como diz Drummond: as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão.
Beijos