sábado, 14 de julho de 2012

"Esperei por tanto tempo, esse tempo agora acabou!" Nando Reis


Nada como o dia do Rock in Roll para me trazer de volta a este Relicário!
Bem ou mal, o show de ontem do Nando Reis me fez refletir sobre várias coisas...
Tudo bem, ninguém vai a um Show de Rock para refletir, nem eu. Mas fui abordada por estas reflexões em plena euforia e não me esquivei delas.
Uma das reflexões me fez refletir sobre as coisas que eu amo. I love tanta coisa! 

Y Rock in Roll !  I  Y escrever !  I  Y  batom vermelho! I  Y  jaquetas pretas!      I  Y  livro novo!   I  Y chocolate com maracujá!  I  Y  shake flam!  I  Y  makes!     Y  minha família!        Y  meu amor!     Y  ser livre!    I love, I love, I love....        I  Y  ser eu mesma!

É complicado dizer isso, mas em 2012 tô experimentando ser eu mesma e... adorando!
A começar pelos cabelos cacheados, escondidos por quase 10 anos! Bem, que dá um trabalho danado dá, mas a cada dia percebo que, quanto menos arrumado, mas bonito ele fica... 

E ser a gente mesma neste mundo, digo com convicção, é tarefa mais árdua que controlar os cachos revoltos. Pelo menos no meu caso.

"Por onde andei, enquanto você me procurava? E o que eu te dei? Muito pouco ou quase nada!" 

De alguma maneira, me perdi de mim mesma ao longo destes anos. Agora é hora de me redescobrir, reinventar e escrever as mil coisas que eu I love em mim mesma!

Valeu Nando Reis!


3 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo meu amor, todo dia é dia para pensar, independente do local e horário. Estou com vc sempre. Bjs Gu.

Unknown disse...

Ana, dê uma olhada neste texto, ilustra muito bem este seu momento de "ser você mesma". PS: Também gostei muito do show! Abração. Filipe Bersot

http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/a-dificil-arte-de-ser-voce-mesmo/38193/

Unknown disse...

Ana, encontrei um texto (link abaixo) que retrata bem este seu momento "ser você mesma". Também gostei muito do show. Abração. Filipe Bersot

http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/a-dificil-arte-de-ser-voce-mesmo/38193/