terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cheia de recados!

Cheia de recados!
Passei por aqui para comemorarmos a marca de 2.500 visitas e surpresa minha já estamos quase em 2.600! Fico muito feliz, e espero a cada dia utilizar o blog da melhor maneira possivel!

Hoje é o niver da Katharina (CLC)! Feliz aniversário querida! É o níver do Enzo(CEC) também! Parabéns Enzo!

Amanhã irei atualizar os aniversariantes de setembro! Tem alguém festejando niver aí?

Adoro vocês!
Beijoooooos

Não deixem de votar na enquete ao lado!
Eu adorooooo games! Sem muita violência é claro. Meu preferido é o crash... morro de rir e brigo com aquele bichinho o tempo todo! Agora, não sei se ele que não me obedece ou se minha manete tá com mau contato. (risos!)

Um comentário:

Raquel Siman Bitencourt disse...

kkk ' ée muito legal o crash ...
tem um tambem que chama SSX eé de snowboard tambem e muito legal. amanha levo pra voce ver . beeijus