segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tô muito feliz!

Olá gente!
Quantos comentários, hein... gente nova no pedaço!
Obrigada pelo carinho.

Ah, hoje recebi um email muito especial - da professora Lina Mendes da USP. Sabia que a ideia do blog surgiu depois que eu li uma entrevista dela? Ela foi super carinhosa e já está até seguindo o "cavucar". A Lina também tem um blog bem legal, voltado mais para os professores. Deixo aqui a dica para os meus colegas docentes:  http://fornodeletras.blogspot.com/

Ah, tô esperando a lista com os blogs de vocês para divulgar! Enviem-me!

Beijos, beijos...

3 comentários:

Raquel Siman Bitencourt disse...

Oi fessoora ..

taáqi o link : quelzinhabitenca.blogspot.com
;) beijuus e até amanhãa .

Teenage Life disse...

www.talanafrente.blogspot.com blog da ana laura, leticia e lorena! :D

Blog da Katita disse...

Ana, obrigada pela ajuda com o meu blog. Estou adorando "blogar" rs. Ah, e parabéns pelo sucesso do seu blog, tem divulgação dele até no site da professora Lina. rs
Bjs