domingo, 15 de agosto de 2010

Tô aqui!

Ei gente... tô aqui viu! Não me esqueci de vocês...
Mas o final de semana foi muito corrido!

Ontem tivemos uma atividade muito legal no Colégio CPM. Vários os professores de vocês estavam presentes. Participamos de um evento chamado "Vivências". Cada professor pode contar um pouquinho coisas interessantes que promovem em sala. O Algledson(será que eu escrevi certo?) expôs os "Jogos Matemáticos" que vocês fizeram em junho, a Fernanda contou-nos da "Adedanha Pedagógica" e eu falei do "Blog" é claro... todo mundo riu quando eu falei o nome... lembrei da Júlia na hora.

Ah, a professora Angélica e a professora Kátia do CEC também apresentaram uma prova interdisciplinar que elas fizeram... Nossa, foram várias ideias legais que podemos colocar em prática. E sabe quem ganha com tudo isso? Vocês é claro! Aulas mais dinâmicas e interativas.
Como não deu tempo de todo mundo apresentar, teremos o "Vivências parte II" em setembro. Conto todas as novidades para vocês aqui no blog viu!

Agora, tô aqui preparando para a semana que se inicia...
Tem atividade diferenciada para o 6° ano do CEC, tem Literatudo para os alunos do CPM, tem trabalhos manuais para os meus pequenos do 2° e 3° ano do CLC e ainda orientações de prova para o 6° e 7° ano do CLC.  Além de corrigir todas as provas hein... Ufa! Espero dar conta de tudo com muito carinho.

Nossa a enquete tá muito legal... também sempre fico nervosa antes das avaliações da minha pós. Mas no final, sei que dou conta direitinho... igualzinho a vocês!

Beijos Beijos

O tempo voa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Nota 1000.
Essa interação entre professores, alunos, coordenação, direção, pais é o diferencial do educador do novo milênio.
Amei seu blog.
Abraços!
Maria Lenice
Coordenação CLC

André Drumond disse...

boa imagem para o trabalho em ana paula??????

Tempo...Relógio

André - 514 do CEC

Julia Pacheco disse...

hahahahahahahahahaha q bom q vc lembrou de mim...rsrsrsrsrsrs bjuus

Anônimo disse...

oi fessora,aki eh a julia...hahahahahahahaha

Raquel Sales disse...

Só hoje tive um tempinho pra cavucar um pouco... Seu blog tá uma blz...