sábado, 11 de setembro de 2010

Cansei...

Gente, hoje a maratona foi grande!
Tô trabalhando até agora....

Mas não podia deixar de vir aqui registrar meus recadinhos... ainda mais sendo hoje um dia tão importante. O dia que marcou a tragédia do 11 de setembro. Principalmente aos meus alunos dos 7ºs anos do CEC e CPM, sugiro que busquem muitas informações pois é justamente uma parte dos nossos estudos sobre os conflitos religiosos.

Fica aqui o meu grito "silencioso" pelo respeito entre as diferentes culturas! Afinal já estamos no século XXI.

Sugestões de notícias:

Se você tiver outras sugestões, favor enviar para compartilharmos com os demais colegas!
Beijos.

Um comentário:

Galiani - Discere et docere disse...

Olá Ana obrigado por tornar-se seguidora do meu blog.

Olha passei hoje p visitar seu blog fiquei encantado com a dinâmica e criatividade do mesmo.

Visite o meu o veja uma matéria que pode ajudar também seus alunos do 7º ano, publiquei um artigo que ajuda a dialogar sobre as diferenças religiosas.

Abreijos,

Galiani