sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chegamos a 3.000 visitas!


Estou muito feliz! E para comemorar este momento tão especial, hoje tem duas páginas novas....

Saiu na net II - um agradecimento especial a alguns alunos muito especiais - clica lá para ver!

Meu cantinho - um espaço meu, da minha família e das minhas histórias. Clica lá que vc vai gostar de saber um pouquinho mais da minha vida...


Ah, não se esqueçam:  como esta semana é semana de recuperação, junto com as tarefas irei publicar também os roteiros de estudos, ok!

Beijokas e bom final de semana! Adoro vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

fessora, nao sabia q seu avô era o papai noel de marliéria! Minhas primas tinham comentado q o papai noel de lá tava escrevendo pro luciano. :D

Blog da Katita disse...

Ana, adorei as novas páginas que vc colocou. Bjs