quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu tenho alma de criança!

Ei gente!
Passei só para dar um alô.
Ainda tô na correria, fechando as notas para os Conselhos de Classe.

Três recadinhos (CLC):
E aí Rennan, melhorou agora? Eta menino exigente! risos... Ah, agradeço antecipadamente a você e Júlia pela colaboração viu.... com certeza será muito importante! Angélica, você é muito especial! Fiquei lembrando de você o dia inteiro! Noelly, Feliz Aniversário! Você é um doce de menina!

Um beijão para todos!
As aulas de hoje (e olha que foram 10) foram um sucesso! Vocês são demais!

Brigadão!


Minha frase do dia...

"Eu tenho alma de criança. Tenho alma de criança e quero continuar tendo.Ajuda a amenizar esse nosso dia-a-dia louco de gente grande.Ajuda a ser feliz, ajuda a ser alegre, e ver o lado bom da vida..."

2 comentários:

Isadora & Estela - 524 disse...

agradecimento pra voç ;) - http://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/2010/09/pra-prof-ana-paula-pra-prof-katia.html

Unknown disse...

Fessora, fico ótima a foto !! s2