quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ei gente!

Saudade de vocês!
Com este tanto de feriado parece que ficamos um tempão sem nos ver... Ainda mais agora, chegando o fim do ano, vai dando um aperto no coração!
Mas tudo bem.  Ainda temos um tempinho para curtir as aulas e os amigos, lembrar das excursões, dos momentos engraçados com os colegas! Acho que sou eu que ando meio melancólica mesmo...risos!

Esta semana tem a Transfer no CEC. Convido a todos a visitarem os trabalhos. Os alunos tem se dedicado muito para este dia. Vale a pena prestigiá-los!

Ah, nossos estudos estão a mil... muitas tarefas e trabalhos finais! Já estou preparando as segundas avaliações da 3ª etapa, hein! Fiquem espertos.

Assim que sobrar um tempinho irei atualizar o blog e prometo muitas coisas interessantes! Fiquem a vontade para sugerir as pautas.

Um abraço carinhoso,
Fessora Ana Paula

2 comentários:

Silvia disse...

Concordo Ana!
E olha que temos de terminar a máteria, elaborar e corrigir provas, lançar notas, planejamentos, diários, faltas, ufa.... e só falta 1 mês e meio de aula. Vamos pegar fôlego para fazer tudo belezinha e depois de missão cumprida poder divertiver.
Como eu sempre digo: primeiro a obrigação depois a diversão.
bjos

Cida disse...

6000 visitas!!! Nossa! Que legal, Ana!Você lembrou bem... Já estamos encerrando o ano e temos mesmo muitas coisas bacanas para recordar e outras para concluir. Vamos em frente para fechar com chave de ouro!!!