sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal Amorecos!

Feliz Natal queridos!

Lembro-me que no ano passado ficava pensando como estariam meus alunos nesta época do ano. A gente que divide tanta coisa, como foi o carnaval, o feriado, o aniversário, o dia das mães e nesta época fica sem notícias... parece que arrancam um pedacinho da gente.

Ainda bem que hoje estou aqui e posso desejar a todos um Natal maravilhoso, ao lado da família, com muita saúde e festejando o que se espera deste dia: o nascimento de Jesus e o nosso renascimento (no melhor sentido da palavra, não é mesmo 7º ano?)

Meu desejo é que possamos renascer para novos hábitos, para as novas ideias e para um mundo novo!
Feliz Natal!

Amanhã festejarei juntamente com os meus avôs, a marinete e toda criançada de Marliéria! Mando fotos, ok!

Beijokas

2 comentários:

Blog da Katita disse...

Ana,
Como nao lembrar de vc respirando historia a todo momento? Fiz até um post...rs Obrigada pelo apoio, amizade e pela ajuda de final de ano. Feliz Natal e um super beijo.

Belle/Lídia ♥ disse...

Oi prima!!! Dizem que foi muito bom aí!!! Queria muito ter ido, mas estávamos sem carro. Acabei de saber que minha tia estava aí. Se eu soubesse, teria ido junto. Mas Natal tem todo ano!!! E ano que vem, vou estar aí!!! Se Deus quiser!!! Feliz Natal para você e para sua/nossa família!!!!!!!!
Bjos, Lídia