terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tô de férias!

Ufa! Tô de férias...
Muito bom!
Já comecei a faxinha! Tanta coisa para colocar no lugar!
Desejo agora ler os livros que separei, twittar bastante aqui na net (@anahist) e preparar a minha viagem! Oba vou para praia!!!!!

Mas qualquer coisa tô por aki, ok?

Beijokas

ps. Visual novo, sugestão da minha amiga Profª Silvinha, conhecem? Risos
ps2. Obrigada todo carinho com os meus avós, eles são uma fofura mesmo! Em breve, postarei fotos aqui da Brasilia Lindeza! Tô doida para dirigí-la!

Um comentário:

Silvia disse...

Oi Ana....
Bom demais ficar de férias, né?
Muito tempo pra fazer nada ....

Adorei o blog, eu te enviei outra imagem com acento, hehe, acho que vai ficar + legal.

Acredita que já estou com saudades?
Vamos marcar de encontrar qualquer dia desses?
Beijocas