segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje foi um dia especial!

Oi gente!
Hoje foi um dia muito especial...
Visitei uma querida professora a qual tenho muito carinho... a Professora Márcia.
A Márcia é incrível, suas aulas eram dinâmicas, inteligentes... eu ficava concentrada em tudo o que ela falava. Sei que ela me influenciou muito e muitas vezes, em sala, penso nas aulas dela e tento fazer parecido para que as aulas sempre tenham um gostinho de quero mais.
Trocamos várias ideias, pensamos em alguns projetos e anotei 3 sugestões de livros. A tarde voou!
Ainda tomei um suquinho de goiaba que há tempos não bebia!

Tenho muito carinho e respeito pelos meus queridos professores!
Aprendi muito com cada um deles! E hoje posso colher o carinho de tê-los como meus amigos.

Obrigada fessora!
Foi ótimo te rever!

2 comentários:

Silvia disse...

http://img51.imageshack.us/img51/4559/slide1a.gif
Ana essa é uma imagem que eu criei pra vc. Ainda to aprimorando pq qando terminei ela brilhava e mexia agora não ta mais.... vou conseguir....
beijocas

TétéhH disse...

adorei sua historia eu tenho 12 anos e meu nome e estefani sua historia me ajudou muito obrigada