terça-feira, 1 de março de 2011

Quase 9.000 visitas!

Olha que legal!
Quase 9.000 visitas!

Muito bom saber que vocês estão gostando do blog e ajudando a construí-lo a cada dia!

Aproveito a postagem para deixar meu carinho a todos os ex-alunos que continuam nos visitando! Encontro com vários que sempre tem uma mensagem de carinho... sinal que 2010 valeu a pena! Esta é a minha recompensa!

Ah, Parabéns atrasado ao meu querido ex-aluno Vitor (agora 8º ano CEC) que fez aniversário no dia 16 de fevereiro e ficou chateado porque eu não lembrei dele no blog. Foi mal Vitinho, mas na verdade não esta dando tempo de postar todos os aniversariantes!!! Fica aqui meus votos de muita felicidade a você e todos os aniversariantes do mês de fevereiro! Quem sabe em março eu consigo atualizar os aniversariantes, não é mesmo?

Beijokas fofuras!

Nenhum comentário: