quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje é o meu niver!

Oi gente! Isso mesmo, hoje é o meu níver.
Eu adoro o dia do meu niver (novidade!). É sério, eu acho lindo... 25.05!
E a data do nosso niver marca um novo momento, um renascer. Owu!
Aproveito para agradecer todo carinho recebido pela passagem do meu niver! Fico feliz em estar rodeado de gente tão bacana todos os dias!
Peço a papai do céu para continuar dando-me força e alegria nesta caminhada tão boa que é viver!

Adoro vocês!
Vai um pedacinho de bolo aí?
Bjs
Fui.

4 comentários:

Blog da Katita disse...

Eu aceito o bolo, Ana...rs
Parabéns, muitas bençãos e muito sucesso. Adorei ter te conhecido e muito mais ter me tornado sua amiga.
Bjs

Anônimo disse...

[aaa] Aninhaa :D
parabéns! muitos anos de vida, muita paz, amor e saúde- pra aguentar a gente, né!-. Tudo de bom pra voc seempre *--*
- Biana

Galiani - Discere et docere disse...

Ana feliz niver!

Deus te abençoe e proteja hoje e sempre!

Abreijos,

Anônimo disse...

Parabens muitas felicidades que Deus continue te abençoando cada dia.
Natália