quinta-feira, 8 de março de 2012

Novidades educacionais no Vale do Aço!

               Bem Vindos ao
                                                    

A grande novidade da educação no Vale do Aço é a rede de franquias Fastrackids! Há muito tempo venho ensaiando este post, tamanho foi o meu encantamento com este método de aprendizagem inovador.
Fiquei sabendo do Fastrackids pelos jornais da região em novembro de 2011. Liguei imeditamente para o número informado em busca de informações. Cheguei em casa ávida por descobrir este caminho ainda desconhecido por muitos pais e professores.

Não tardou tive a oportunidade de conhecer toda a equipe do programa de Ipatinga. Diga-se de passagem, a primeira franquia em Minas Gerais. E minha alegria só aumentou! Equipe bacana, material super bem elaborado, aulas interativas, alunos curiosos, aproveitando a melhor fase da vida para aprender de forma lúdica e divertida.

Bom, para entender tudo isso é melhor você cavucar um pouquinho mais nos links abaixo ou entrar em contato com Taís ou Kilder em Ipatinga. "Uma oportunidade que na verdade é um presente de aprendizagem as crianças."

O que é o FasTracKids?
É uma rede internacional de franquias sediada no estado norte-americano do Colorado presente em 53 países pelo mundo, que proporciona e inspira as crianças a aprenderem por meio de descobertas e experiências oferecendo cursos extracurriculares divertidos para crianças de 2 a 8 anos. O FasTracKids aproveita a fase crucial da criança em que seu cérebro está se formando e oferece os estímulos necessários para seu maior desenvolvimento intelectual.

Abrangendo da astronomia à meteorologia e da matemática a lições de vida, os Espaços FasTracKids estimulam a criatividade das crianças em um ambiente de apoio, livre de pressões e estresse, onde elas melhoram seu potencial, não só na escola, mas em toda vida.

Nos Espaços FasTracKids, as crianças adquirem noções de conhecimentos gerais, concentração, solução de problemas e outras metas educacionais que podem conduzi-las a um maior desenvolvimento de todo o seu potencial. As aulas são baseadas em técnicas educacionais avançadas, incentivando meninos e meninas a pensarem de forma crítica e produtiva.

Para saber mais:
Avenida Castelo Branco, 757 - Ipatinga - MG, 35160-294
(31) 3824-5077

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana,
estou morrendo de saudades...
Bjs!!!!!
Karine Lana Lage

Anônimo disse...

Oi Ana,
estou morrendo de saudades...
Bjs!!!!!
Karine Lana Lage